01 novembro 2010

GRRR **


Sabes, acho que vou desistir, tu não vales a pena...
Estou farta de tentar que me dês alguma coisa tua, sei que nunca mais me derás nada, acho que já me habituei a que estejas tão longe, já não tenho tempo para ti [também não tens para mim, por isso não te vais importar muito...]
Disseste que dalí em dianta me dirias tudo, e na verdade disseste [quase tudo...]
Já não sei como te falar, já não sei mais o que te dizer. Fogo, eu sei que estás mal, mas eu também estou!
Estás constantemente a perguntar-me se estou bem, eu digo sempre que sim, não porque esteja realmente bem, mas porque tu não vais dar importância, já sei como é... Já me habituei...
Passaste de "pessoa mais importante da minha vida" para "pessoa de quem mais tenho raiva na vida", é uma treta dizer isto, mas independentemente do que sinto, não consigo deixar-te! Odeio-te por isso, ODEIO-TE MESMO!
Amanhã vou voltar a ver-te e mais uma vez não vou saber o que te dizer, vou estár mal disposta e sem paciência até que tu te chegues ao pé de mim e me digas "olá"
Já não me interessa se vens ou não, ESPERO QUE NÃO VENHAS, assim será mais facil quando te fores embora...

Hoje ajudei a minha Xannie nos objectivos para Ciências-Naturais, ela é mesmo uma fofa *-*
AMO-TE

1 comentário: