02 novembro 2010

:)


Hoje as coisas não correram tão mal como esperava, quando estou contigo nunca consigo fazer nada do que quero, simplesmente não me dá vontade e não o faço. Que raiva!
Queria afastar-me de ti, mas não consigo, não tenho vontade mesmo nenhuma, mas acho que vai ter mesmo de ser...
Gosto mesmo de ti, [que novidade xD] juro-te que se pudesse escolher, eu escolhia nunca te ter conhecido, era muito mais facil assim, mas pronto...
Hoje reparei que estavas a olhar para o cartão com muita atenção, vi que tinhas saudades, foi mesmo mau...
Desculpa!

João, ou me mandas mensagem ou então vou a tua casa, juro!
Disseste que nunca mais ias sofrer por alguém que não merece, e pronto, lá estás tu a sofrer outra vez! Isso já mete raiva...
Continuo chateada contigo, mas amo-te, fogo! xD
Acho que já percebeste isso não é?!

(pus esta foto só mesmo para te ouvir dizer que não gostas dela xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário